Tuesday, July 3, 2012

O primeiro dia do resto de nossas vidas...

Hello guys...essa é uma tentativa de cumprir uma promessa, começar um blog. Até aqui não passa de uma simples tentativa.

Eu já fui uma pessoa sonhadora... hoje tenho meus pés bem fincados no chão! E isso às vezes me atrapalha a pensar novos projetos para a minha vida, e já tem algum tempo que ando meio improdutiva...

Ando bastante preocupada por isso resolvi escrever a respeito, quem sabe assim consigo ver as coisas com mais clareza. Maaaas, como é minha primeira vez, tem muita coisa que ainda estou aprendendo e futucando aqui. Então minha primeira postagem será muito amadora, e peço pra minhas amigas me ajudarem dando toques de como poderei melhorar isso aqui e fazer uma boa divulgação.

Enfim, resolvi que vou dar ouvidos à Hemingway e olhar as coisas como se fosse a última vez...provar sabores, definir o que gosto e não gosto, o que espero dos próximos anos...pode parecer meio dramático e pessimista olhar as coisas como se fosse pela última vez, mas não é exatamente assim... quem sabe que está à beira da morte procura sugar o que a vida tem de melhor para oferecer, fazer tudo aquilo que não fez antes por falta de tempo ou oportunidade, não deixar nada para amanhã, entende? E é isso que quero sentir, sede de viver, não perder nenhuma chance de aprender, de conhecer, de provar, de sentir... sempre fui muito intensa, mas tenho passado por um período onde sinto que desperdiço muito tempo com nada... e quero mudar isso já! Para tanto estou mudando comportamentos e tentando tirar coisas boas até mesmo da rotina...acho que já comecei. Alguns projetos eu estou conseguindo tocar, como o inglês. Mas ainda tenho que vencer alguns traumas tipo terror a avaliações, minha insegurança latente e minha falta de foco nas prioridades (às vezes me sinto tão perdida como uma criança hiperativa!). Vamos ver onde consigo chegar nos próximos meses...e vamos ver quem vai conseguir me acompanhar! 

Good Luck for us!!!

2 comments:

  1. Eu consigo acompanhar!! hahahaha

    Adorei a ideia do blog!! mas coloca o botão de seguir aí, pra facilitar a vida da gente... rsrs

    Beijo Milaaa!!

    ReplyDelete
  2. Valeu amore!!!Já to modificando tudo conforme suas orientações...eu sabia que vc poderia me salvar!!!!Kisses and hugs!!!

    ReplyDelete